quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Liquidação à vista!!! Loucura e preços irresistíveis!

Ebaa!!
Mais um ano que começou e de cara 2015 já veio liquidando quase que 100% as mercadorias das estações passadas. As maiores "fast fashion" que conhecemos estão com remarcações irresistíveis, loucura total, se você estava afim daquele vestido ou sandália "baphônica", a hora é essa.

Nesse fim de semana fui ao Barra Shopping RJ, e dei uma de "espiã fashion", fui atrás de remarcações e produtos de qualidade para deixar vocês com água na boca!! Fiquei louca, mas acreditem, não levei nada pra casa, pois realmente não estou precisando, mas a vontade de dar até os cabelos da cabeça para comprar os inúmeros achados foi grande! Hahahaha!!

Visitei 3 das mais conhecidas, Renner, C&A e Zara!
Bora conferir?!

Renner







C&A




Coleção Ateen para C&A - De R$79,90 por R$29,90

Coleção Ateen para C&A - De R$129,90 por R$79,90

De R$89,90 por R$59,90

De R$89,90 por R$19,90





Bijus - Iódice e Giulina Rommano para C&A


Zara







Isso foi o que eu consegui fotografar, algumas lojas proíbem de tirar fotos. A Zara por exemplo tem seguranças por todo o lado! #Chato
Enfim, tem muito mais coisas legais e baratas, na C&A por exemplo tem cropped e blusinhas a R$7,90. Vale a pena tirar algumas horinhas e passear em meio as araras para descolar aquele precinho que todo mundo ama.

Essa é a minha dica de hoje, fiquem ligadas no blog e na fan page do Chuta Quanto. A qualquer momento posto mais achadinhos fashion!

Bjokas e até o próximo post! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!